Cia. Municipal de Dança dá início ao projeto “Movimenta Caxias” neste domingo
Interessados poderão aprender noções de dança de salão a partir das 15h
Atualizado dia 17/04/2018 às 11:39

A Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul promove a primeira edição do projeto “Movimenta Caxias” no próximo domingo (22/04). A ideia consiste em realizar encontros mensais para que a equipe da Companhia oriente os participantes sobre os diferentes estilos de dança. Nesta primeira edição o ritmo escolhido será a dança de salão. A atividade inicia às 15h, na Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto, anexa ao Centro de Cultura Ordovás, com entrada gratuita. Não há necessidade de inscrição.

“O Movimenta Caxias é uma forma de devolver à cidade parte do trabalho desenvolvido pelos artistas que compõem o grupo atualmente. Entendemos que a dança pode aproximar pessoas e ser um grande aliado à saúde e ao bem-estar da população. Além de um ponto de encontro no espaço agradável do Centro de Cultura, esse evento é uma oportunidade de dançar e se movimentar com prazer e qualidade”, ressalta a diretora artística da Cia. de Dança, Andrea Spolaor.

A atividade marca a comemoração dos 20 anos da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul. Antes de cada encontro, Andrea realizará um aquecimento com os participantes. A primeira aula, neste domingo, será ministrada pela bailarina Jenifer Bonho, que integra o atual elenco da Cia. Mais informações na Unidade de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) pelo telefone (54) 3901.1316.

Assessoria de Imprensa - SMC