Mais de 90% dos visitantes elogiam serviço prestado nos Centros de Atenção ao Turista
Índice é resultado do questionário de satisfação disponibilizado nesses locais
Atualizado dia 17/04/2018 às 13:04

Desde agosto de 2017, a Secretaria Municipal do Turismo (Semtur) disponibiliza um questionário de satisfação para os visitantes nos Centros de Atenção ao Turista (CATs) de Caxias do Sul. Nos últimos seis meses, mais de 90% das pessoas que responderam às perguntas elaboradas pela equipe da Semtur avaliaram os serviços prestados nos CATs como muito bons e 87,5% ficaram satisfeitos com as informações que receberam.

Os atrativos turísticos de Caxias do Sul receberam a avaliação “muito bom” em 65,1% dos casos. “A pesquisa apresentou um resultado positivo em relação aos itens avaliados. Precisamos avançar para fortalecer os roteiros turísticos e a sua divulgação com a capacitação dos envolvidos”, destaca o secretário do turismo em exercício, Cleiton de Bortoli.

Os resultados da pesquisa são tabulados de forma trimestral. Junto com a avaliação, os visitantes também podem deixar um comentário ou sugestão no questionário.

Foto por Acervo Semtur / Mateus Argenta

A pesquisa de satisfação é aplicada nos cinco CATs da cidade, localizados na Praça Dante Alighieri, Igreja São Pelegrino, Pavilhões da Festa da Uva, rodoviária e aeroporto. O objetivo da avaliação é qualificar o atendimento prestado e atender às necessidades e solicitações dos visitantes. A Semtur também atende pelos telefones 0800.541.1875 e 3222.1875, pelo e-mail turismo@caxias.rs.gov.br, pelo Portal do Turista e pela fanpage da Secretaria.

Assessoria de Imprensa - Semtur