Prefeito Daniel Guerra dá boas-vindas ao novo comandante do CRPO Serra
Coronel Ricardo Fraga Cardoso foi nomeado para o cargo no mês de maio
Atualizado dia 14/06/2018 às 18:56

O prefeito Daniel Guerra recebeu, na tarde desta quarta-feira (13/06), o coronel Ricardo Fraga Cardoso, novo responsável pelo Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Serra. Cardoso substituiu o coronel Rogério Maciel da Silva no mês de maio.

Nascido em Porto Alegre, o coronel entrou na Brigada Militar em 1986, iniciando sua atuação em São Luiz Gonzaga. Sua carreira ficou marcada pelo trabalho no Litoral Norte, principalmente nas praias de Tramandaí e Torres, e na cidade de Osório, liderando a Operação Golfinho.

“Recebi o convite para vir pra cá e estou gostando muito da região. Tem bastante trabalho na área da segurança, o que é um desafio. Mas estou extremamente motivado”, enfatizou coronel Cardoso. “Também me chamou atenção a organização da cidade. Parabéns à prefeitura pelo cuidado”, completou.

O prefeito deu as boas-vindas ao novo comandante e colocou a administração municipal à disposição da BM. “Estamos muito felizes com a sua chegada. A comunidade caxiense é parceira e admiradora do trabalho da Brigada Militar. Precisamos ter os laços estreitados para continuar lutando para melhorar a segurança pública na nossa cidade. Não hesitem em nos procurar”, enfatizou Daniel Guerra.

O titular da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), Clóvis Juvenal Pacheco, também participou do encontro.

Foto por Adriano Chaves

Assessoria de Imprensa - SMSPPS