1. Início
  2. Notícias
  3. 2005
  4. Março

'"Dente na Boca'" participa de encontro estadual

Publicada dia

A Secretaria Municipal de Saúde, com o projeto “Dente na Boca”, participa do 2º Encontro Gaúcho de Administradores e Técnicos dos Serviços Públicos Odontológicos (EGATESPO), em Porto Alegre. O evento é uma promoção da Associação Brasileira de Saúde Bucal Coletiva (ABRASBUCO) - Núcleo do Rio Grande do Sul, Conselho Regional de Odontologia RS, (CRORS) e Secretaria da Saúde do Estado do RS (SESRS).

Caxias está entre os municípios da região da 5º Coordenadoria Regional de Saúde que apresentam os trabalhos na quinta-feira, 31 de março. Serão 18 projetos estaduais expostos de forma oral e através de pôsteres. A coordenadora do Núcleo de Saúde Bucal, Luciana Corsetti, vai representar a cidade no evento, juntamente com uma profissional envolvida no projeto.

O EGATESPO acontece nos dias 31 de março e 01 de abril no Auditório do Centro Administrativo do Estado. Profissionais e estudantes da área, pública e privada, odontológica estarão reunidos para análise e discussão dos desafios que se apresentam na organização e funcionamento dos serviços públicos de odontologia do Rio Grande do Sul.