1. Início
  2. Notícias
  3. 2005
  4. Abril

Felipão é homenageado na Prefitura

Publicada dia

O Prefeito José Ivo Sartori homenageou o amigo e técnico da seleção portuguesa, Luís Felipe Scolari, na tarde desta quinta-feira (07/04), com a entrega de uma placa, no Salão Nobre da Prefeitura. Concorrida, a homenagem contou com a presença do Vice-Prefeito, Alceu Barbosa Velho, Presidente do Legislativo, Francisco Spiandorello, secretários municipais, vereadores, direção do Hospital Pompéia, assessores e funcionários da Prefeitura.

Sartori, que foi colega de Felipão nos tempos de professor no Cursão Caxias, destacou a '"humildade'" do técnico pentacampeão em retornar à Cidade onde viveu muitos anos e rever tantas pessoas conhecidas. '"Esta homenagem é um reconhecimento ao trabalho dele e à dedicação com que divulga nossa cidade e nosso Estado'", explicou o Prefeito.

Scolari agradeceu pela homenagem e lembrou que considera Caxias sua segunda cidade (ele é natural de Passo Fundo). '"Fico muito feliz em rever lugares onde passei grande parte da vida e receber todo este carinho, que foi enorme desde o momento em que cheguei'", completou.

O toque verde-amarelo da solenidade ficou por conta da presidente da Fundação de Assistência Social (FAS), Maria de Lourdes Grison, que estava vestida com a camiseta da seleção brasileira. Em meio a tantos fãs de Felipão, ela ganhou autógrafo especial na camiseta canarinho. '"Foi um pedido do meu filho'", disse ela.