A Prefeitura de Caxias do Sul, através da Secretaria dos Transportes e Mobilidade Urbana (SMTM), avisa aos caxienses sobre as alterações no trânsito da cidade entre hoje sexta-feira e este sábado.
A Codeca (Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul) está realizando obras de recapeamento asfáltico nos corredores de ônibus da Rua Sinimbu, entre a Coronel Flores e a Marechal Floriano. Como os ônibus saem do corredor, causa tumulto no trânsito. Estamos acompanhando com agentes, mas pedimos para os motoristas utilizarem outras vias, explica o Diretor de Trânsito da SMTM, Carlos Roberto Noll. O serviço será concluído no final da manhã deste sábado.
No sábado à noite, a Secretaria está disponibilizando seis agentes e duas viaturas nas proximidades dos Pavilhões da Festa da Uva, onde vai ocorrer o show de Bruno e Marrone. Das 17h às 23h, a rua Ludovico Cavinatto terá sentido único em direção ao parque e a rua Ivo Comandulli, só desce, em direção ao centro, informa Noll. A mudança foi solicitada pelos organizadores do evento que esperam um público de cerca de 12 mil pessoas. O show deve terminar por volta das 2h.