1. Início
  2. Notícias
  3. 2005
  4. Julho

Prefeito Sartori homenageia atletas da canoagem

Publicada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul homenageou nesta segunda-feira (18/07) a Seleção Feminina de Canoagem, que conquistou medalhas de prata e bronze no Pan-americano de Canoagem, realizado recentemente em Québéc, no Canadá. Entre os apoiadores do grupo estão a Prefeitura Municipal, por meio do Fundel, e a Universidade de Caxias do Sul. A homenagem, realizada no Salão Nobre da Prefeitura, também incluiu os canoístas Jonatan Maia e Edison Silva, que conquistaram medalhas de ouro na competição.

O Prefeito José Ivo Sartori e o secretário de Esporte e Lazer, Jair Bastos de Souza, entregaram ao técnico da Seleção Feminina, Álvaro Koslowski, uma placa em reconhecimento à conquista. O treinador agradeceu e pediu que ambas as instituições – Prefeitura e UCS – continuem apoiando os atletas caxienses.

Para o Prefeito José Ivo Sartori, a conquista no Pan-americano de Canoagem é motivo de muito orgulho para todos os caxienses. “Vocês dão um grande exemplo de trabalho em equipe, inclusive para nós da Administração Municipal”, disse. Sartori explicou que muitas vezes, assim como no esporte, os gestores municipais precisam abrir mão de questões individuais em benefício do conjunto.

O secretário Jair Bastos de Souza parabenizou os atletas e reafirmou a disposição de prosseguir investindo no esporte. “Estamos permanentemente em busca de parcerias para oferecer ainda mais infra-estrutura aos nossos atletas”, destacou.

Participaram ainda da solenidade o Vice-prefeito, Alceu Barbosa Velho, reitor da UCS, Luiz Antonio Rizzon, vereador Felipe Gremelmaier, que representou a Câmara, presidente do Conselho Municipal do Desporto, Valter Tonini, secretários municipais, dirigentes esportivos e profissionais ligados ao esporte.

Alexandra Baldisserotto (SC 00733 JP)

Assessoria de Imprensa