A Secretaria Municipal da Saúde e a Subprefeitura de Forqueta uniram esforços para recuperar a estrutura física da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. O trabalho de pintura interna iniciou nesta semana. No sábado, será pintada a recepção, a cargo da SMS.
Essa parceria está inserida no Plano de Recuperação das UBSs do Município. Unindo esforços, com o apoio da comunidade, conseguimos mais coisas. Todos trabalhando para a qualificação da saúde dos caxienses, enfatiza o Secretário da Saúde, José Luiz Bertoluci.
Em Forqueta, na reestruturação da UBS, foram pintados dois consultórios (salas) e as portas. A recepção será embelezada também fora do horário de atendimento ao público. Ficou mais aconchegante, mudou o ambiente. Estamos trabalhando no final da tarde e sábado, para não prejudicar os usuários, explica o subprefeito Orlando Rizzi.
A Coordenadora da UBS Forqueta, Viviane Siqueira, aprovou as reformas. Graças a união e o empenho do subprefeito, melhoramos nossa estrutura, qualificando nosso trabalho em prol da saúde do cidadão, analisou.
Fabiana de Lucena (Mtb9247)
Assessoria de Imprensa