1. Início
  2. Notícias
  3. 2005
  4. Outubro

Prefeito Sartori participa de homenagem aos funcionários da Codeca

Publicada dia

O Prefeito José Ivo Sartori participou na manhã deste domingo (23/10), da homenagem aos funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul com mais de 25 anos de serviço. A solenidade aconteceu no CTG da empresa e integra as comemorações dos 30 anos da Codeca. Além do Prefeito, estavam presentes os secretários Mauro Pereira (SVOP) e Vinícius Ribeiro (SEPLAM); o vereador Waldemar de Lima; o presidente do Sindigêneros, Jaime Andreazza; e os padres Joacir Della Giustina e Renato Fantin, que abençoaram os funcionários.

Os funcionários Celira de Lurdes da Silva, João da Rosa Rossi e Maria de Lourdes Magero Angeli receberam das mãos do Prefeito, do Diretor-presidente Adiló Didomênico e do Diretor-administrativo José Luiz Zechin um troféu '"Codeca 30 anos'". Os demais funcionários da empresa (805 no total) foram presenteados com uma cesta básica pela passagem do aniversário da companhia.

Adiló Didomênico agradeceu o esforço de todos pela Codeca, hoje, ser referência nacional na sua atividade. '"Estou orgulhoso por fazer parte dessa equipe. Hoje reconheço o trabalho e estou envaidecido por dirigir esse grupo neste momento em que todos se preocupam com a preservação do meio ambiente'". O diretor-presidente lembrou ainda do início das atividades da empresa. '"O ex-prefeito Mario Ramos ao instalar a Codeca previu a importância que ela teria para a sociedade caxiense'", destacou.

O Prefeito Sartori também reconheceu o trabalho dos colaboradores da Codeca. '"Na época do início das atividades, eu era vereador e acompanhei todo o esforço para que essa empresa chegasse até aqui. Hoje, graças a vocês, a Codeca é patrimônio de Caxias do Sul. Cumprimento a todos, que a exemplo desses funcionários com mais tempo de serviço, fizeram da Codeca uma empresa séria, comprometida com o bem-estar de todos os caxienses'".

A Rainha e Princesas da Festa da Uva 2006 abrilhantaram a ocasião e entregaram o cartaz do evento, aproveitando para convidar a todos para a festa do ano que vem. As atividades alusivas aos 30 anos da Codeca encerram no próximo sábado (29 de outubro), no Parque dos Macaquinhos. A partir das 13h30 estão programadas diversas atividades.

Fabiana de Lucena (Mtb9247)

Assessoria de Imprensa