1. Início
  2. Notícias
  3. 2005
  4. Outubro

Samae realiza <i>Pit Stop</i> para conscientizar a população

Publicada dia

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realiza neste sábado (22/10), um Pit Stop na rua Sinimbu, em frente à Catedral, em comemoração a Semana Interamericana da Água. O objetivo do evento é alertar a população para usar racionalmente a água.

Das 8h às 12h serão entregues materiais informativos e educativos com a finalidade de conscientizar a população de que é essencial economizar água, além de realizar a manutenção e limpeza da caixa da água. A equipe do Samae vai distribuir água. O Samaezito também estará presente.

O Diretor-Geral Marcus Vinicius Caberlon lembra que a água é um dos focos essenciais da vida. “Cabe ao poder público proporcionar informações referentes ao consumo à população. A comunidade tem o direito de usufruir da água e o dever de preservá-la, utilizando-a de maneira consciente, sem desperdícios”, avisa.

O Samae é um agente de mudança na sociedade caxiense, responsável por criar e executar projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida e preservação da água e do meio ambiente.

OBS: Em caso de chuva o evento será transferido.

Assessoria de Comunicação

SAMAE