1. Início
  2. Notícias
  3. 2005
  4. Dezembro

Caxias recebe viaturas para Polícia Civil

Publicada dia

O Vice-prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu das mãos do Governador Germano Rigotto as chaves de três novas viaturas para a Polícia Civil de Caxias do Sul. A entrega foi realizada em Garibaldi na última quinta-feira (22). Ao todo foram entregues dez veículos para municípios da Serra. O investimento totaliza R$350 mil e foi definido pela Consulta Popular. Segundo o Governador, foram entregues até agora 1.586 novas viaturas aos órgãos de Segurança Pública do Estado.

Acompanhado por representantes da Polícia Civil de Caxias do Sul, o Vice-prefeito Alceu Barbosa Velho ressaltou a importância da iniciativa. “Equipar os órgãos de Segurança Pública é sempre fundamental, pois trata-se de um investimento que beneficia diretamente a população”, disse. Além de Barbosa Velho, que representou o Prefeito José Ivo Sartori, também participaram da entrega dos veículos o chefe estadual de Polícia, delegado Acelino Marchisio, e os prefeitos de Garibaldi, Antônio Cettolin, de Bento Gonçalves, Alcindo Gabrielli, de Carlos Barbosa, Irani Chies, de Farroupilha Bolivar Pasqual, e de Nova Roma do Sul, Idílio Pasuch.

Para o governador Germano Rigotto, “a iniciativa é uma prova do esforço do governo estadual em instrumentalizar a Segurança Pública e, ao mesmo tempo, demonstrar o respeito pelas definições da Consulta Popular'". As viaturas foram entregues para a Polícia Civil dos municípios de Caxias do Sul (três viaturas), Bento Gonçalves (duas), Carlos Barbosa (uma), Farroupilha (dois), Garibaldi (uma) e Nova Roma do Sul (uma).

Alexandra Baldisserotto (SC 00733 JP)

Assessoria de Imprensa