1. Início
  2. Notícias
  3. 2005
  4. Dezembro

Servidores jubilados recebem homenagem

Publicada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Administração (SAD), promoveu nesta segunda-feira (12/12) a Cerimônia de Jubilação dos servidores que se aposentaram entre os meses de agosto a dezembro de 2005. Onze ex-funcionários da Prefeitura e do Samae foram homenageados no Salão Nobre do Centro Administrativo.

O Vice-prefeito Alceu Barbosa Velho representou o Prefeito José Ivo Sartori, que estava em Porto Alegre com a comitiva da Festa da Uva. Juntamente com o secretário da Administração, Edson Mano, e com o diretor geral do Samae, Marcus Vinicius Caberlon, ele entregou as portarias e os certificados referentes à jubilação aos servidores.

Alceu Barbosa Velho deixou uma mensagem aos jubilados. Disse que todos ainda são jovens e que devem se dedicar como nunca à família e às atividades de que mais gostam. “A comunidade caxiense tem muito a agradecer a vocês por tantos anos de trabalho e dedicação”, completou.

O servidor Natalino Boschetti falou em nome dos jubilados. Os servidores receberam ainda uma homenagem do Coral São Braz, que entoou canções italianas e fez todos cantarem ao som de “Querência Amada”.

Alexandra Baldisserotto (SC 00733 JP)

Assessoria de Imprensa