1. Início
  2. Notícias
  3. 2015
  4. Dezembro

Festa da Uva 2016: Abertas as inscrições para contratação de 148 funcionários temporários

Publicada dia

A Diretoria de Hospitalidade da Festa da Uva tornou público nesta quarta-feira (30,) a abertura de inscrições para candidatos interessados em trabalho temporário durante o evento. As 148 vagas serão preenchidas através de seleção a cargo da empresa Laboral Serviços Terceirizados Ltda., vencedora da licitação. Os contratos abrangerão o período de 11 de fevereiro a 6 de março, com remuneração variável de R$ 352,80 a R$ 806,40, conforme o período ajustado.

Conforme a diretora de Hospitalidade da Festa da Uva e Secretária Municipal de Turismo, Drica de Lucena, é importante destacar a transparência com que o assunto relativo à contratação de temporários vem sendo tratado pela Comissão Comunitária, presidida por Edson Néspolo. '"É também uma oportunidade para pessoas mais experientes, competentes nas relações interpessoais e compromissadas com o êxito da Festa'", pondera.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para gerenteoperacional@laboralrs.com.br. São requisitos: maior de 18 anos, boa comunicação/dicção, disciplinado, responsável, boa apresentação, facilidade de interação com os visitantes e, importante, não pode estar no seguro desemprego ou ter carteira assinada. Os selecionados vão atuar na recepção aos turistas e visitantes, na montagem de kits para a distribuição aos visitantes, prestação de informações turísticas incluindo organização de passeios, hospedagem, programação do evento e a localização de espaços no Parque de Exposições.

Dinâmica Comunicação - Assessoria de Imprensa Festa da Uva 2016