1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Janeiro

Caxias do Sul Basquete é superado nos últimos minutos pelo São José

Publicada dia

Com altos e baixos durante o jogo, a vantagem no placar foi se alternando, mas o Banrisul Caxias do Sul Basquete foi superado nos últimos minutos de partida pelo São José por 73 a 65, na noite desta sexta-feira (25).

Para o armador Gustavinho, o resultado não era o esperado. ?O São José era nosso concorrente direto. O que diferencia as equipes no NBB é a intensidade, e faltou isso para nós no último quarto?, avalia.

No começo da partida, o Caxias do Sul Basquete começou desperdiçando jogadas de ataque, permitindo que a equipe de São José assumisse a frente no placar, chegando a ter nove pontos de vantagem.

No segundo quarto a equipe do Caxias do Sul Basquete começou com a defesa mais atenta. Assim o time conseguiu equilibrar a partida, reduzindo a vantagem para três pontos faltando menos de quatro minutos para o fim do quarto.

Com erros dos dois lados, no início do segundo tempo as equipes marcaram poucos pontos. Mas com atenção, Caxias do Sul conseguiu aumentar a vantagem no placar. Na última etapa os erros se repetiram, mas o São José aproveitou melhor as oportunidades, e assumiu a vantagem nos últimos três minutos, vencendo a partida.

Agora o Caxias do Sul volta à quadra na próxima quarta-feira, 3 de fevereiro, para enfrentar a equipe de Franca, no Vascão.

Assessoria de Imprensa do Banrisul Caxias do Sul Basquete