1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Fevereiro

Entrada e saída dos Pavilhões estão sendo monitoradas pela Guarda Municipal

Publicada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), informa que está em funcionamento, junto ao estacionamento principal dos Pavilhões da Festa da Uva, a estação veícular de vídeo monitoramento da Guarda Municipal, onde dois agentes fazem o monitoramento de todos os controles de acesso e saída do parque cm quatro câmeras de segurança fixas e uma que filma a 360 graus, numa distância de aproximadamente 500 metros.

A GM também realiza o monitoramento das bilheterias, área da comercialização dos ingressos. A base veicular permanece no parque até o dia 06 de março, quando encerra a 31ª Festa Nacional da Uva.

Paralelo a esse monitoramento, a Guarda Municipal auxilia a Brigada Militar e a empresa privada da Festa da Uva na segurança dos visitantes nos Pavilhões durante o evento e nos desfiles na rua Plácido de Castro.

Ainda dispõe de um estande, no Pavilhão 1, onde há demonstração de equipamentos e materiais e distribuição de informativos com as funções da Guarda. As crianças também tem espaço para desenhar e recebem pinturas no rosto.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias

Galeria de imagens
1 de 5 imagens

Foto por JEFERSON VARGAS

Foto por JEFERSON VARGAS

Foto por JEFERSON VARGAS

Foto por JEFERSON VARGAS

Foto por JEFERSON VARGAS