1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Fevereiro

Internacional vence o Juventude e recebe o troféu Festa Nacional da Uva 2016

Publicada dia

A cidade de Caxias do Sul viveu dois grandes eventos na tarde deste domingo (28.02). Enquanto milhares de turistas visitaram os Pavilhões da Festa Nacional da Uva 2016, o Estádio Alfredo Jaconi sediou o clássico entre Juventude e Internacional, disputado pelo Gauchão deste ano. Em uma operação especial, a rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patricia Picolli Zanrosso deixaram o parque de helicóptero às 16h30min e pousaram no gramado às 16h45min. O trio foi recepcionado pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, e o presidente do Juventude, Roberto Tonietto. A rainha Rafaelle deu o pontapé inicial da partida. Após o término do jogo, Juliano Zambiasi, integrante da comissão social do evento, entregou um troféu alusivo ao evento para o goleiro Alisson, capitão do Internacional.

'"Descer direto do helicóptero em meio ao estádio lotado não tem preço. Amamos o futebol e o esporte caxiense. A nossa festa só é grandiosa pelo envolvimento da nossa comunidade que gosta e luta pelas coisas da nossa terra'", relatou Rafaelle. A princesa Patrícia, torcedora da equipe caxiense, entoou junto com a torcida alviverde os gritos de '"Vamos ganhar papo'". Por sua vez, a princesa Laura lembrou que a ação foi transmitida ao vivo para todo Estado, reforçando a imagem da festa.

A comissão social da Festa Nacional da Uva 2016 distribuiu 52 kg de uva e material gráfico do evento nas cabines de imprensa de 21 veículos e na tribuna de honra do estádio. A comissão contou com o auxílio das embaixatrizes Bruna dos Passos Zanardi, Caroline Paula Guadagnin, Jéssica Stefani de Souza Gomes, Kalizia Dalla Zen, Renata Rodrigues Correa e Silvia Cioato.

Dinâmica Comunicação - Assessoria de Imprensa da Festa da Uva 2016

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por ANTONIO LORENZETT

Foto por ANTONIO LORENZETT