1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Fevereiro

Parque de Diversões é tradição na Festa da Uva

Publicada dia

O Parque de Diversões é uma das atrações mais tradicionais durante o período da Festa da Uva. Na 31ª edição não é diferente. O Parque Tupã, montado ao ar livre nos fundos do Pavilhão 2 do Parque de Exposições, oferece diversão para todas as idades e uma vista especial de Caxias do Sul.

São 15 brinquedos que fazem a alegria do público que visita os Pavilhões. Segundo Ricardo Lopes, gerente do Parque, as novidades desta edição ficam por conta dos divertidos Music Express e Delta, brinquedos novos trazidos especialmente para a Festa. Os mais procurados continuam sendo os radicais, como montanha-russa, Kamikase e Gran Canion. Já a roda-gigante disponibiliza uma visão privilegiada.

Conforme o diretor de Feiras e Eventos da Festa da Uva 2016, Fernando Bertotto, o espaço para o Parque foi ampliado, o que possibilita melhor acesso e circulação entre um atrativo e outro. A iluminação deste ano também é um diferencial. “Tínhamos um certo receio de que o Museu do Videogame (novidade desta edição, instalado no Pavilhão 1) pudesse tirar o “brilho” do Parque, mas não é o que acontece. As pessoas vêm para visitar o Museu e acabam passando pelas diversões que o Tupã oferece, e vice-versa”, complementa Bertotto.

O Parque de Diversões funciona de segunda a sexta, das 14h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 22h. Os tickets custam R$ 6 por brinquedo, com possibilidade de promoção: quatro tickets por R$ 20.

Dinâmica Comunicação - Assessoria de Imprensa Festa da Uva 2016

Foto por KARINE DOS SANTOS