1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Fevereiro

Prefeito e Vice recebem Governador José Ivo Sartori na Festa da Uva

Publicada dia

O Prefeito Alceu Barbosa Velho e o Vice-Prefeito Antonio Feldmann receberam na tarde deste domingo (28/02), na Festa da Uva, o Governador José Ivo Sartori. Também estavam presentes a primeira-dama e coordenadora de Comunicação da Prefeitura, Alexandra Baldisserotto, a primeira-dama e secretária estadual do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, o presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o secretário do Esporte e Lazer, Jó Arse, e os ex-jogadores da seleção brasileira de vôlei, Roberto Minuzzi e Gustavo Endres, que nesta tarde jogam o Desafio de Vôlei Festa da Uva/UCS.

Após passarem pelo estande da Prefeitura, o grupo foi recepcionado pela Rainha Rafaelle Galiotto Furlan e Princesas Laura Denardi Fritz e Patricia Picolli Zanrosso no estande da Festa da Uva. Em seguida, almoçaram na Vila dos Distritos, com a presença dos subprefeitos, e visitaram os estandes do Parque de Exposições da Festa da Uva. Roberto Minuzzi e Gustavo Endres seguiram a programação do evento de vôlei, que incluía sessão de autógrafos no estande da UCS e sessão de autógrafos e Olimpíada Colonial no estande da SMEL.

Desafio de Vôlei Festa da Uva/UCS Amigos do Roberto Minuzzi X Amigos do Gustavo Endres

No fim da tarde deste domingo (28), a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), e a diretoria de Esporte da Festa da Uva 2016, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, promovem o Desafio de Vôlei Festa da Uva/UCS Amigos do Roberto Minuzzi X Amigos do Gustavo Endres. O jogo inicia às 18h30min, no Ginásio Poliesportivo da UCS, e será apitado pelo árbitro gaúcho Carlos Alberto Cimino, que também se despediu da função no último ano. O evento é beneficente ao Projeto Mão Amiga e marca a despedida dos dois ex-jogadores da seleção brasileira de vôlei.

Os ingressos estão à venda a R$ 5 e podem ser adquiridos nas lojas Kenpo Sports (nas três unidades Alfredo Chaves, Pinheiro Machado e Shopping San Pelegrino), na Vila Poliesportiva da UCS, na sede do Programa Mão Amiga, no térreo do Salão dos Capuchinhos e na SMEL. Estudantes e Idosos pagam meia entrada e até 12 anos estão isentos mediante comprovação. O evento conta com o apoio da Fundação Marcopolo e da Kenpo Sports.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Caxias

Galeria de imagens
1 de 9 imagens

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES

Foto por RAFAEL LOPES