1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Fevereiro

Vice-Prefeito acompanha celebração dos 85 anos da Vinícola Aurora

Publicada dia

O Vice-Prefeito de Caxias do Sul e diretor de Integração Regional da Festa Nacional da Uva, Antonio Feldmann, esteve presente na celebração dos 85 anos da Vinícola Aurora, nesta sexta-feira (26/02), em Bento Gonçalves. Feldmann representou o Município na solenidade e transmitiu os cumprimentos do Prefeito Alceu Barbosa Velho e do presidente da Festa, Edson Nespolo ao presidente da empresa Itacir Pozza.

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do Brasil, completa neste sábado seu 85 anos de fundação. Fundada por 16 famílias de produtores em 1931, a maior cooperativa vinícola do país conta com 1.100 famílias associadas, que produzem uma safra média anual de 65 mil toneladas de uvas, entre viníferas e de mesa, para a elaboração de 13 marcas, e mais de 200 itens do portfólio da vinícola.

Presente em todos os estados do Brasil, a Vinícola Aurora possui produtos para todos os perfis de consumidores. Do Aurora Millésime Cabernet Sauvignon aos rótulos de entrada, como Clos des Nobles e Saint Germain, os produtos da Vinícola Aurora são apreciados por experts em vinhos e iniciantes nesse consumo. É líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, vinhos finos e coolers, e exporta para mais de 20 países. Mais premiada do Brasil nos concursos internacionais oficiais, a Vinícola Aurora já soma mais de 500 premiações, mantendo-se como a líder absoluta no ranking das vinícolas mais premiadas do Brasil.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias