1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Dezembro

Esportes: ordem de início do CIE será assinada nesta sexta-feira

Publicada dia

O Prefeito Alceu Barbosa Velho assina nesta sexta-feira (23.12), às 9h, no Salão Nobre do Centro Administrativo, a ordem de início do Centro de Iniciação Esportiva (CIE).

O espaço será construído na rua Eugênio Nicoletti, nº 2643, Loteamento Vera Cruz/bairro São Caetano. Caxias do Sul foi selecionada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) em 2013, após passar por um processo de seleção, liderado pelo titular da SMEL, Washington Cerqueira. Os recursos na ordem de R$ 3,7 milhões são oriundos do Governo Federal, liberados na última semana, com contrapartida de R$ 540 mil do Município.

A obra inclui um ginásio modelo padrão do governo federal, podendo receber layouts para diversas modalidades esportivas. O projeto inclui ainda uma arquibancada com 181 lugares, sanitários públicos femininos e masculinos com espaço para cadeirante, área coberta para implantação das modalidades esportivas, vestiários feminino e masculino, vestiários adaptados para cadeirantes, copa, depósito, sala de primeiros socorros, sala para professores e técnicos, sala de administração e escada para mezanino.

A empresa responsável pela obra é a JC Rossi e o prazo de entrega é de 540 dias.

Assessoria de Imprensa - SMEL