1. Início
  2. Notícias
  3. 2016
  4. Dezembro

Ordem de início de cercamento do Complexo Reolon será assinada nesta quinta-feira

Publicada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social (FAS), promove às 10h desta quinta-feira (22/12), no Salão Nobre do Centro Administrativo, a solenidade de assinatura da ordem de início das obras de cercamento do Complexo Reolon, que compreende o CRAS Oeste, a Casa Brasil, o Centro de Cultura Reolon e a Escola de Formação Profissional Marcopolo.

A obra, em um investimento na ordem de R$ 230 mil, será realizada pela Construtora Borin Eirele, com prazo estimado de 120 meses após a assinatura do contrato.

Em maio deste ano a Câmara de Vereadores aprovou a Lei nº 8.086/16, que liberou R$ 1,18 milhão do orçamento da Fundação de Assistência Social (FAS) para reformas no local. O complexo Reolon atende cerca de 3 mil famílias e 200 crianças nos serviços do CRAS, Centro de Cultura Popular Reolon e Escola Marcopolo. A reforma vai gerar mais qualidade para os atendimentos e ampliação dos serviços.

O complexo é formado por cinco prédios. Somente o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Oeste) atende a cerca de 3 mil famílias do Reolon e bairros vizinhos.

Assessoria de Comunicação - FAS