1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Março

CRAS Centro atende em novo endereço

Serviço já está funcionando na rua Dr. Montaury, na área central da cidade

Atualizada dia

O novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Centro já está atendendo em novo endereço. A partir desta quinta-feira (01/03), o serviço funciona na rua Dr. Montaury, número 1.015, também na área central de Caxias do Sul.

O local possui 442 metros quadrados de área privativa com três salas de atendimento coletivo e cinco de individual. O CRAS Centro realiza em torno de mil atendimentos por mês. Atualmente, a equipe é formada por 12 servidores e quatro estagiários. A troca de endereço foi planejada para atender melhor a população e ampliar o número de atendimentos.

Local possui 442 metros quadrados de área privativa com três salas de atendimento coletivo e cinco de individual

Foto por Mateus Argenta

O CRAS Centro realiza atendimento e acompanhamento por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Essas atividades correspondem ao atendimento ofertado pelos educadores, assistentes sociais e psicólogos à população que necessita de orientações e encaminhamentos para acesso a direitos e acompanhamento em situações de dificuldades e/ou conflitos familiares.

O CRAS Centro funciona das 8h às 12h e das 13h às 19h nas segundas-feiras; e das 8h às 12h e das 13h às 17h de terças a sextas.

Assessoria de Imprensa - FAS