1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Junho

Casa de Pedra recebe projeto “Museu Arte Viva” neste domingo

Espetáculo “Duo Vibrafone e Acordeon” será apresentado entre 11h30 e 16h

Publicada dia

O projeto “Museu Arte Viva” deste domingo (17/06) volta à Casa de Pedra para apresentar o espetáculo “Duo Vibrafone e Acordeon”, com os músicos Eduardo Arruda e Uiliam Michelon Bizotto. A apresentação ocorre em períodos alternados, entre 11h30 e 16h. O espaço também oferecerá visitas guiadas das 11h às 17h. As atividades são gratuitas.

Os músicos levarão para o espaço histórico uma nova forma de interpretação para um repertório que passeia por caminhos que vão desde clássicos até composições autorais, incluindo tangos, choros, música clássica e chamamés, entre outros.

Museu Arte Viva

O “Museu Arte Viva” é um projeto que propõe apresentações artísticas nos museus abertos conforme o rodízio dominical. O programa reforça a promoção dos espaços museológicos, transformando-os em lugares de memória que conversam com as diferentes linguagens artísticas. O objetivo é oportunizar à comunidade experiências com a arte viva em todos os museus da cidade. Mais informações sobre o projeto e as apresentações pelo e-mail difusaocultural@caxias.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3221-2423.

Assessoria de Imprensa - SMC