1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Junho

Prefeito Daniel Guerra visita 5º Comando Regional de Bombeiros

Chefe do Executivo agradeceu trabalho do tenente-coronel Ederson Cunha, que segue para Porto Alegre

Publicada dia

O prefeito Daniel Guerra esteve na sede do 5º Comando Regional de Bombeiros (5º CRB), no fim da tarde desta quarta-feira (13/06), para agradecer o trabalho do tenente-coronel Ederson Cunha, que assume nova função em Porto Alegre nos próximos dias. Acompanharam o prefeito o chefe de gabinete, Júlio César Freitas, e a titular da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), Vangelisa Lorandi.

O chefe do Executivo entregou uma lembrança com o brasão do município ao tenente-coronel em agradecimento aos serviços prestados. “Vocês são um exemplo para toda cidade. O senhor conduziu o 5º CRB priorizando sempre o interesse público, dentro da legalidade. Parabéns pela conquista, trabalho e dedicação. Que você leve Caxias do Sul no coração”, disse Daniel Guerra.

Foto por Adriano Chaves

Cunha agradeceu o presente e a visita do prefeito. “Muito obrigado pela distinção e pela disponibilidade de vir até aqui. Estou muito emocionado pela deferência. O senhor está fazendo o melhor para Caxias do Sul, tenho certeza disso”, enfatizou o tenente-coronel.

Natural de Porto Alegre, Cunha está em Caxias do Sul desde 1992. Assumiu o comando do 5º CRB em agosto do ano passado e atuará agora como chefe de gabinete do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, na capital. Na próxima segunda-feira (18/06), Cunha já se apresenta em POA.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Caxias do Sul