1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Junho

Prefeitura faz readequação nos horários de atendimento em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Alteração nos dias 22 e 27 de junho busca priorizar atendimento ao público

Atualizada dia

As repartições públicas do Município de Caxias do Sul terão horário diferenciado de funcionamento nos dois dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo nesta primeira fase da competição. No dia 22 de junho (sexta-feira), o horário de atendimento externo ao público será das 11h30 às 17h30, em função da partida da Seleção Brasileira marcada para as 9h. E no dia 27 de junho (quarta-feira), os serviços da prefeitura atenderão a comunidade das 8h30 às 14h30, em decorrência do jogo do Brasil às 15h.

“Nosso objetivo é manter o atendimento sem prejuízo à comunidade, por isso preservamos a carga horária normal de atendimento externo ao público de seis horas. Alteramos o horário também do dia 22 de junho para otimizar o trabalho e organizar melhor o efetivo, pois avaliamos que, durante os jogos do Brasil, a demanda externa será muito baixa. Então, para a própria população, é útil poder contar com o servidor em horários alternativos aos dos jogos do Brasil”, explica Vangelisa Lorandi, secretária de Recursos Humanos e Logística.

Em todos os horários, os serviços essenciais do Município continuam sendo prestados normalmente. Caso a Seleção Brasileira se classifique para as fases seguintes da Copa do Mundo, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) fará novas adequações no atendimento.

Assessoria de Imprensa - SMRHL