1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Agosto

Exposição “The Band” retrata cena musical indie caxiense

Mostra faz parte da programação da 11ª Semana da Fotografia

Atualizada dia

A exposição “The Band”, do fotógrafo Samuel Vidor, abre para visitação nesta sexta-feira (10/08), às 18h, na Hop House Pub. A ideia do projeto é trazer o diferente e expor a diversidade da fotografia com o intuito de trazer à tona a cena indie que cresce em Caxias do Sul. A mostra faz parte da programação da 11ª Semana da Fotografia e pode ser conferida até o dia 02 de setembro, de terça a sábado a partir das 18h. A entrada é gratuita.

Para o fotógrafo, é importante registrar as bandas que emergem na cidade. “Por meio dessas fotos quero mostrar a cultura indie que abrange um estilo de cores e personalidades diferentes”, destaca. Samuel é natural de Caxias do Sul, sempre se interessou por fotografia porque acredita que ela é uma arte “oculta” e que os fotógrafos conseguem ver além do que é apresentado.

Além da mostra “The Band”, outras nove exposições abrem ao público nesta sexta-feira, junto com a solenidade de abertura da 11ª Semana da Fotografia, que ocorre a partir das 19h, no Centro de Cultura Ordovás.

Assessoria de Imprensa - SMC