1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Dezembro

Servidores do CES participam de capacitação para prevenção e combate a incêndio

Treinamento objetiva oferecer segurança para pessoas que frequentam o prédio

Atualizada dia

Servidores e usuários do Centro Especializado em Saúde (CES) da Prefeitura de Caxias do Sul estão mais protegidos: 20 servidores que trabalham no local participaram do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios (RT – 14). O curso foi organizado pela Gerência de Treinamento, Desenvolvimento e Comunicação Interna da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) e teve como instrutor o servidor João Luis Teixeira da Silveira, que possui habilitação pelo Corpo de Bombeiros.

“Este curso é resultado do trabalho da equipe da SMRHL que busca atender demandas do município e valorizar as capacitações diversas dos servidores”, afirma a titular da pasta, Vangelisa Lorandi. O treinamento de pessoas para a prevenção e combate a incêndios é uma das medidas de segurança exigidas para a emissão do Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (APPCI). Para este grupo, a gerência, dentro de sua política de valorização do capital humano do Município, identificou um servidor habilitado pelo CBM para ministrar o curso.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Elenise Regina Vaccari Knaack

Foto por Jean Carlo Fochesatto

Ao longo de 2018, 94 servidores municipais, que atuam em diversas unidades, foram capacitados em cursos com a mesma temática.

Assessoria de Imprensa - SMRHL