1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Dezembro

Unidade de Artes Visuais divulga resultado da convocatória para exposições em 2019

Selecionados deverão assinar um termo de ocupação do espaço, entre outras exigências do regulamento

Atualizada dia

Quatro trabalhos inscritos na convocatória para exposições de arte em 2019 foram selecionados e terão seus trabalhos expostos na Galeria de Artes do Centro de Cultura Ordovás ao longo do ano. A Unidade de Artes Visuais (UAV) da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) orientará os contemplados sobre os próximos passos para o agendamento das mostras, a partir de janeiro. No total, foram 13 propostas artísticas inscritas e avaliadas por uma comissão da SMC.

A comissão de seleção foi composta por Gilmar Marcílio, diretor da Sala de Cinema Ulysses Geremia e da Galeria de Arte Gerd Bornheim; Maysa Stédile, coordenadora da Unidade de Teatro; e Mona Carvalho, coordenadora da Unidade de Arte Visuais.

Os artistas selecionados serão considerados aptos para agendar suas exposições apenas se atenderem e se submeterem às condições previstas no regulamento, com a assinatura de um termo de utilização do espaço. Caso contrário, o projeto não será contemplado.

Os dossiês cujas propostas não foram selecionadas poderão ser retirados na sede da UAV, a partir do dia 02 de janeiro até o dia 01 de fevereiro. Os horários são de segunda a sexta, das 10h às 11h30, e das 14h às 16h, no Centro de Cultura Ordovás.

Propostas selecionadas

“Amorfo” - Jan Moraes Oliveira

“Extinção” - Tomas Barth

“Terra” - Muriel Paraboni

“Urbanícones” - Gabriel Xè

Assessoria de Imprensa - SMC