1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Janeiro

Drama e romances serão exibidos pelo Matinê às 3 em janeiro

Sessões ocorrem sempre às quintas-feiras, às 15h, com entrada gratuita

Atualizada dia

A Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Ordovás, abriu a programação do projeto Matinê às 3 na última quinta-feira (10/01), com o filme “Um Divã para Dois”, com Meryl Streep e Tommy Lee Jones. Nesta quinta (17/01) será apresentado o longa “O Show de Truman”, um drama estrelado por Jim Carrey, que conta a história de um vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa, mas ao conhecer uma mulher misteriosa descobre que toda a sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

As exibições das duas últimas semanas do mês agradarão aos românticos. No dia 24/01, o Ordovás exibe “Apenas Uma Vez”, onde um músico de rua conhece uma mulher que ganha a vida vendendo flores, mas que é uma ótima compositora. Eles decidem trabalhar juntos e dessa parceria cresce um amor que é refletido em suas canções.

No dia 31/01, a sessão será do filme “Como eu era antes de você”, baseado no livro de mesmo nome da escritora Jojo Moyes, que conta a história de Will, um jovem rico e bem-sucedido que vê sua vida desmoronar após um grave acidente que o deixa tetraplégico. Preocupados, seus pais contratam Louisa, uma jovem divertida para cuidar de Will e que acaba devolvendo o significado de viver para ele.

As sessões ocorrem sempre às quintas-feiras, às 15h, com entrada franca.

Assessoria de Imprensa - SMC