1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Janeiro

Smel amplia horário de funcionamento do Campo Municipal durante o verão

Espaço ficará aberto até as 21h nas terças, quartas e quintas-feiras

Atualizada dia

Em decorrência das férias e do horário de verão, a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) ampliou o horário de funcionamento do Centro Esportivo Antonio Barroso Filho, conhecido como Campo Municipal. Agora, o espaço fica aberto até as 21h nas terças, quartas e quintas-feiras. Nos finais de semana, o local funcionará até as 20h. Normalmente, o Campo Municipal ficava aberto para o público das 8h às 19h.

Foto por Mateus Argenta

A escolha de horários se deve à demanda do espaço, que recebe um público maior nesses três dias da semana. Já nas segundas e sextas-feiras, haverá expediente até as 17h. O horário reduzido será utilizado para manutenção do local.

A ampliação foi possível a partir de uma reorganização do quadro de funcionários do Campo Municipal. “As equipes foram remanejadas para possibilitar esse funcionamento estendido. O objetivo é oferecer uma maior flexibilidade aos moradores para atividades de esporte e lazer, em virtude do horário de verão e do período de férias. Além disso, é função da Secretaria propiciar e incentivar a prática de exercícios na cidade”, completou Alexandre Silvestrin, diretor de Lazer da Smel.

As mudanças começaram na última quarta-feira (02/01) e seguem até o final de março. O Campo Municipal está localizado na Avenida Júlio de Castilhos, nº 4390, no bairro Cinquentenário, e oferece espaço para realização de práticas esportivas e de lazer durante toda a semana, com pista de caminhada/corrida, parque infantil, bancos e gramados.

Já os interessados em utilizar os campos de futebol (I e II) devem encaminhar uma solicitação antecipada na sede da Smel (rua Borges de Medeiros, 211, Centro).

Funcionamento do Campo Municipal

Segunda-feira: 8h – 17h

Terça-feira: 8h – 21h

Quarta-feira: 8h – 21h

Quinta-feira: 8h – 21h

Sexta-feira: 8h – 17h

Sábado: 8h – 20h

Domingo: 9h – 20h

Assessoria de Imprensa - Smel