1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Janeiro

SMRHL realiza reunião de nomeação para novos servidores

Candidatos que não compareceram ao encontro têm 15 dias para apresentar-se na Diretoria de Recursos Humanos

Atualizada dia

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) realizou, nesta segunda-feira (07/01), uma reunião com os candidatos chamados no primeiro edital de nomeação de 2019. No encontro, que aconteceu no auditório do Centro Administrativo, foram repassadas orientações para o prosseguimento da posse. O edital nomeou 99 novos servidores, sendo 72 para a área da educação e 20 para a saúde, além de sete para áreas administrativas.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Rodrigo Fischer

Foto por Jéssica Maciel

O diretor de Recursos Humanos, Edelvan Peruzzo, recebeu os novos servidores.

“Ano passado chamamos mais de 500 novos profissionais para trabalharem no Município, sendo que 379 assumiram seus cargos. Agora, vocês chegam para somar à nossa equipe e se comprometer para o bem da comunidade. As escolas, UBSs e demais setores da administração aguardam o ingresso de vocês”, ressaltou.
Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Rodrigo Fischer

Foto por Rodrigo Fischer

A secretária da Educação, Marina Mattielo, também esteve presente na reunião para prestigiar os professores nomeados.

“Quando escolhemos a profissão de servidor público, decidimos fazer o melhor pela população caxiense. No caso dos professores, temos a missão de atender os mais de 43 mil estudantes da rede municipal, lutando para transformar suas vidas e ajudando em seus sonhos e objetivos. Espero que, a partir daqui, vocês possam entender a importância de seu papel para a cidade e ter resiliência para ver as demandas que nossa comunidade possui”, salientou.
Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Foto por Rodrigo Fischer

Foto por Rodrigo Fischer

Foto por Rodrigo Fischer

No encontro, todos os professores presentes já puderam escolher a escola que serão designados.

Os candidatos que não compareceram à reunião têm 15 dias, a contar da data de divulgação do edital, para comparecer na Diretoria de Recursos Humanos da SMRHL. O não comparecimento dentro deste prazo de 15 dias será entendido como desistência do candidato à nomeação.

Assessoria de Imprensa - SMRHL