1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Fevereiro

Desfile da Festa da Uva altera trânsito no centro de Caxias do Sul nesta terça-feira

Bloqueios e desvios no tráfego de veículos e do transporte público começam a partir das 19h30

Atualizada dia

Em virtude do desfile do corso alegórico da Festa da Uva 2019, programado para as 20h30 desta terça-feira (26/02), haverá alterações no trânsito do centro de Caxias do Sul. Estão previstos bloqueios e desvios no tráfego de veículos e na circulação do transporte coletivo urbano a partir das 19h30. As ações nas vias são planejadas e executadas pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e alinhadas com a organização do evento.

A área com trânsito totalmente bloqueado na Sinimbu compreenderá o trecho entre as ruas Visconde de Pelotas e Vereador Mário Pezzi. Os ônibus de turismo ficarão no trecho entre a Dr. Montaury e a Visconde de Pelotas. Para os espaços de concentração e dispersão dos carros alegóricos, figurantes, bailarinos e estacionamento dos ônibus de turismo, também haverá bloqueio total da Dr. Montaury, entre a avenida Júlio de Castilhos e arua Os 18 do Forte, onde os veículos farão a conversão à esquerda. Na Os 18 do Forte, a via ficará em meia pista durante o período do desfile.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Leonardo Portella

Foto por Leonardo Portella

A previsão do término dos bloqueios é a partir da 0h. Com as alterações no trânsito, todas as linhas do transporte coletivo que passam pela Sinimbu, incluindo a linha TR01 Troncal, serão desviadas pelas ruas Visconde de Pelotas, onde acessarão a Bento Gonçalves, seguindo pela Vereador Mário Pezzi e retornando o itinerário normal pela Sinimbu.

Assessoria de Imprensa - SMTTM