1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Fevereiro

FAS promove integração interna para novos servidores

No encontro, foi explicada a estrutura da unidade e os serviços oferecidos pela rede socioassistencial

Publicada dia

A Fundação de Assistência Social (FAS) recepcionou, na manhã desta quarta-feira (20/02), os novos servidores que passarão a trabalhar na unidade. O objetivo foi apresentar a equipe diretiva, os serviços oferecidos e as ações internas da Fundação direcionadas aos trabalhadores. A integração contou com a presença de seis novos servidores e foi conduzida pela diretora de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Gislaine Pereira Ferreira.

“Como servidora pública, compreendo a importância dessa integração, pois nesse momento é explicada toda a estrutura da Fundação, as entidades que tem parceria com a FAS e o papel de cada serviço da rede socioassistencial. Isso também ajuda a garantir um melhor atendimento ao nosso público e a qualificar o encaminhamento do usuário na rede. Conhecer o funcionamento da FAS permite que o servidor reconheça sua contribuição para a efetivar a política pública de assistência social do Município”, ressaltou Gislaine.
Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

O encontro foi organizado pela equipe do Núcleo de Educação Permanente em Assistência Social (Nepas) da FAS e teve a presença da diretora administrativa e presidente em exercício, Anabel Cristina Guidini.

Os servidores já participaram da Integração do Serviço Público, promovido pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), no Centro Administrativo, que tratou de assuntos ligados à vida funcional e a estrutura da prefeitura.

Assessoria de Imprensa - FAS