1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Fevereiro

Fiscais de trânsito recebem orientações alusivas à Festa da Uva

Capacitação busca aperfeiçoar atendimento dos agentes à comunidade

Atualizada dia

Os agentes da Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) participaram, na tarde desta quarta-feira (20/02), de um treinamento alusivo ao serviço de trânsito e transporte durante a Festa da Uva 2019.

A organização do trânsito no entorno do Parque de Exposições Mario Bernardino Ramos e nos dias de desfile na rua Sinimbu foi reforçada. Durante o encontro também foram repassadas orientações operacionais.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Leonardo Portella

Foto por Leonardo Portella

Um dos propósitos da capacitação foi instruir os agentes para auxiliar a comunidade sobre outros serviços durante o evento, como acessos aos portões, locais para estacionamento e pontos de transporte, entre outros. Todos os agentes ainda receberam mapas e outras explicitações impressas. O treinamento foi ministrado pelo gerente de Trânsito e Transportes da SMTTM, Marcos Jablonski, que está envolvido em esquemas especiais de trânsito durante a Festa da Uva há oito edições.

Além da orientação de trânsito, os agentes da SMTTM farão a escolta dos carros alegóricos, do trio de soberanas do evento e das autoridades que visitarão a cidade. No parque, nos estandes 38, 39 e 40 do pavilhão Nostro Negóssio, os fiscais da Escola Pública de Trânsito (EPT) envolverão a comunidade com atividades educativas.

Assessoria de Imprensa - SMTTM