1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Abril

Blitz de trânsito flagra cinco motoristas dirigindo embriagados no bairro Rio Branco

Em duas horas, 138 veículos foram abordados na rua Ernani Aguiar Correa

Publicada dia

Uma operação de fiscalização, denominada Happy Hour, flagrou cinco condutores dirigindo sob influência de álcool no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul. Nenhum deles foi preso em flagrante, já que não houve registro de índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme prevê a legislação de trânsito. Os registros foram feitos entre 20h30 e 22h30 desta quarta-feira (17/04) na rua Ernani Aguiar Correa.

No total, 138 veículos foram abordados e 56 autuações flagradas pelos agentes. Seis motoristas não estavam habilitados, um estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria diferente e outro com a documentação vencida há mais de 30 dias. Sete veículos foram removidos de circulação.

A blitz foi realizada pela Fiscalização de Trânsito, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), com o apoio da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Assessoria de Imprensa - SMTTM