1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Abril

FAS realiza 3º Encontrão com grupo de servidores

Evento mostrou estrutura da Fundação e ações planejadas para 2019-2020

Publicada dia

A Fundação de Assistência Social (FAS) realizou, nesta terça-feira (09/04), o 3º Encontrão de Servidores, no Centro Diocesano de Formação Pastoral, da Mitra Diocesana, em Caxias do Sul. Durante o dia, foram apresentados dois painéis ao primeiro grupo de servidores que participou do evento. A diretoria e a presidente da FAS, Rosana Santini Menegotto, falaram sobre a estrutura da FAS, os objetivos de cada área, valores investidos e o planejamento para 2019-2020.

O evento teve o objetivo de envolver todas as áreas da Fundação para que os servidores compreendam a importância de cada serviço realizado pela FAS às pessoas em situação de vulnerabilidade social ou com violação de direitos. O encontro também serviu para apresentar uma devolutiva de ações realizadas em 2018 e o que está planejado para 2019 e 2020, como a abertura de dois novos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o reordenamento da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

“O Encontrão foi um momento em que os servidores conheceram as ações, projetos, serviços e atividades desenvolvidas pela FAS em seus diferentes setores. Principalmente, para que eles se reconheçam como parte integrante da Fundação. O Encontrão foi um dia para rever colegas e perceber o quanto a FAS cresceu e evoluiu desde a sua criação”, comentou a agente administrativa Ana Lúcia Debastiani, servidora da FAS desde 1998.
Galeria de imagens
1 de 8 imagens

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Para finalizar o evento, a psicóloga convidada, Fabiane Pasa, promoveu um momento de reflexão com uma atividade final que movimentou os servidores durante a despedida. Para contemplar todas as pessoas e manter os atendimentos nos serviços, o 3º Encontrão foi dividido em dois dias. A próxima reunião ocorrerá no dia 23 de abril, para o segundo grupo.

Assessoria de Imprensa - FAS