1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Abril

Serviços de saúde terão funcionamento alterado em função do temporal que atingiu Caxias do Sul

UBS Desvio Rizzo foi alagada e abrirá mais tarde do que o habitual nesta segunda-feira (15/04)

Publicada dia

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que, em função do temporal que atingiu Caxias do Sul neste sábado (13/04), alguns serviços terão seu funcionamento alterado nesta segunda-feira (15/04).

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Desvio Rizzo, a água invadiu diversos consultórios, exigindo uma higienização especial. Em função disso, a unidade abrirá mais tarde do que o habitual. Não é possível informar o horário exato da retomada do atendimento à população. Segundo a diretora da Atenção Básica, Maria Elenir Anselmo, à medida que as salas foram sendo limpas e liberadas, os usuários irão sendo atendidos, gradativamente. “Faremos um esforço para manter as consultas que já estavam agendadas, mesmo que com algum atraso”, afirma.

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Cidadania está sem energia elétrica e com os móveis molhados. A equipe de trabalho voltará a avaliar o local na manhã desta segunda-feira (15/04). “A intenção é manter todos os atendimentos. Caso não seja possível, entraremos em contato para avisar os usuários”, explica Elizabete Bertele, diretora da Rede de Atenção Psicossocial.

Assessoria de Imprensa - SMS