1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Abril

UBS Desvio Rizzo retoma atendimento à população

Serviço foi atingido pelo temporal do último fim de semana e ficou fechado na manhã desta segunda-feira (15/04) para higienização

Publicada dia

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Desvio Rizzo retomou o atendimento à população no início da tarde desta segunda-feira (15/04). O serviço ficou fechado pela manhã para higienização e levantamento dos danos causados pelo alagamento do local, ocorrido durante o temporal que atingiu Caxias do Sul no último sábado (13/04).

As consultas que estavam marcadas para esta manhã estão sendo reagendadas conforme disponibilidade. Casos mais graves estão sendo avaliados individualmente e encaminhados para atendimento mais breve, quando necessário.

Por orientação do setor de manutenção da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), as consultas odontológicas estão suspensas pelo menos até esta terça-feira. Os equipamentos molharam e não devem ser ligados até que estejam completamente secos. Só depois, será possível avaliar seu funcionamento e o retorno da prestação deste serviço à população.

No Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Cidadania, também atingido pelo temporal, apenas as oficinas terapêuticas foram canceladas nesta segunda-feira (15/04). A partir de amanhã, o serviço volta a funcionar plenamente.

Assessoria de Imprensa - SMS