1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Abril

“Um Amor Inesperado” é o filme inédito da Sala de Cinema Ulysses Geremia a partir desta quinta-feira

Sessões ocorrem às 19h30 e seguem até dia 28 de abril

Publicada dia

“Um Amor Inesperado”, com direção de Juan Vera, é o filme inédito da Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Ordovás, a partir desta quinta-feira (18/04). O longa conta a história de Marcos e Ana que estão casados há 25 anos, porém o relacionamento não está mais dando certo. Quando o filho deixa o país para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Entretanto, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Reprodução

Foto por Reprodução

O diretor da Sala de Cinema, Gilmar Marcílio, comenta que o filme passeia pelo universo dos encontros e desencontros de um casal com roteiro leve e divertido.

“Uma obra extremamente atual, que questiona o sentido da permanência de um casamento, numa época em que a disponibilidade e o desejo de experimentação estão no âmago das parcerias afetivas. Uma reflexão inteligente sobre o amor e suas contingências”, conta.

O filme fica em cartaz do dia 18 até 28 de abril, de quinta-feira a domingo, sempre às 19h30. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais). O longa tem classificação indicativa de 12 anos.

Matinê às 3

Abril tem mais duas exibições de longas na Matinê às 3. As sessões ocorrem nas quintas-feiras, às 15h, na Sala de Cinema Ulysses Geremia. A entrada é gratuita.

18/04 - “Armações do Amor”, às 15h
Duração: 1h37

25/04 - “Eternamente Jovem”, às 15h
Duração: 1h42