1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Maio

Obra em trecho da rua Treze de Maio deixa tráfego em meia pista

Nesta sexta-feira (17/05), circulação de veículos ficará totalmente interrompida no local

Atualizada dia

O trânsito na rua Treze de Maio, entre as ruas Pinheiro Machado e Bento Gonçalves, está com restrições. Desde a tarde desta quarta-feira (15/05) até a tarde de quinta-feira (16/05), o tráfego fica em meia pista no local. Já na sexta-feira (17/05), o fluxo será totalmente interrompido. A previsão é que o movimento normalize a partir de sábado (18/05). A interrupção ocorre para aplicação de asfalto em obras de readequação da inclinação do pavimento na esquina com a rua Bento Gonçalves.

Na sexta, com o bloqueio total, somente será liberado o acesso para moradores do trecho. Aos demais motoristas, a orientação é que eles sigam pela Pinheiro Machado em direção à rua Venâncio Aires e convertam na Ernesto Alves para ir em direção ao bairro Jardelino Ramos. Na rua Bento Gonçalves, segue o bloqueio total a partir da rua Coronel Camisão. Há placas orientando os desvios a partir da rua Vereador Mario Pezzi.

A intervenção foi contratada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e é executada pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca). A obra de mobilidade busca amenizar a falta de visibilidade no tráfego de veículos no cruzamento, principalmente de quem segue pela Treze de Maio e não consegue visualizar os carros que estão subindo pela Bento Gonçalves devido às condições do trecho.

Assessoria de Imprensa - SMTTM