1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Junho

Centro Pop Rua promove arraiá de São João

Festa foi celebrada para proporcionar mais momentos de integração

Publicada dia

O Centro Pop Rua, serviço de atendimento especializado para pessoas em situação de rua da Fundação de Assistência Social (FAS), promoveu um arraiá de São João nesta sexta-feira (28/06), para cerca de 40 usuários referenciados no serviço. A iniciativa teve o objetivo de proporcionar mais momentos de integração entre os usuários e a equipe.

“Esta é uma forma de fortalecer o vínculo criado pelos técnicos e assim dar continuidade ao Plano Individual de Atendimento (PIA) de cada usuário”, diz a gerente do Centro Pop Rua, Rosângela de Fátima Alixandrino. O usuário Jéferson Corrêa da Silva, mais conhecido como Pirata, é atendido pelo serviço há cerca de quatro anos e participou da festividade desta tarde. “Sempre que eu posso eu venho participar dos eventos, pois eles são uma forma de cultura e de incentivar nossa participação no Centro Pop. A atividade que mais gostei daqui foi a contação de história”, comentou.

O Centro Pop Rua atende pessoas em situação de rua, possibilitando o acesso à rede socioassistencial e contribuindo para a construção de novos projetos de vida por meio de ações para a reinserção na família e comunidade.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Veronice Paim

Foto por Veronice Paim

Assessoria de Imprensa - FAS