1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Junho

Prefeito Daniel Guerra participa da 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Chefe de gabinete e secretário de Segurança também viajam para acompanhar evento em SP

Atualizada dia

O prefeito Daniel Guerra viaja para São Paulo nesta segunda-feira (24/06) para participar da ISC Brasil 2019 - 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, que ocorre de 25 a 27/06, na capital paulista. O chefe de gabinete Chico Guerra e o secretário de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), Ederson de Albuquerque Cunha, também viajam para acompanhar as atividades. O objetivo é entrar em contato com diferentes tecnologias para aplicá-las na segurança pública de Caxias do Sul.

A ISC Brasil é o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país. O evento reúne nos três dias de realização, soluções de segurança inteligentes e integradas para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.

O foco desta 14ª edição é oferecer aos usuários finais corporativos, integradores, distribuidores, diretores de segurança da informação, líderes de governo e às empresas do setor oportunidades para se conectarem em um ambiente propício ao networking e aos negócios.

A comitiva caxiense retorna ainda no dia 27/06, após o fim do congresso. As passagens custaram R$ 1.105,51, ida e volta, por pessoa. No total, cada um recebeu R$ 1.708,00 de diária.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Caxias do Sul