1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Junho

Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis

Lances serão recebidos em evento público no dia 27 de junho

Publicada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul realiza um leilão público presencial, tipo maior lance, para alienação de bens inservíveis do Município e da Fundação de Assistência Social (FAS), no dia 27 de junho, às 14h, no auditório do Centro Administrativo. Fazem parte do leilão equipamentos de informática, mobiliário em geral, equipamentos médicos, odontológicos e laboratoriais, equipamentos eletrônicos, utensílios domésticos e demais bens móveis sucateados.

Galeria de imagens
1 de 5 imagens

Foto por Edson Borges

Foto por Edson Correa

Foto por Edson Correa

Foto por Samuel Muneroli

Foto por Edson Borges

Antes do encaminhamento para o processo de alienação, cada bem passa pela avaliação das comissões de patrimônio do município, com laudo técnico de avaliação. “A medida dá destino aos itens, otimiza espaços e reverte em recursos para o Município”, diz a secretária de Recursos Humanos e Logística, Vangelisa Lorandi.

Os bens estão agrupados em 31 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Os interessados poderão agendar visita para conhecer os bens. O edital do leilão com todas as informações, contatos para agendamento de visitas e imagens dos lotes estão disponíveis no site www.caxias.rs.gov.br, na área “Licitações”.

Assessoria de Imprensa - SMRHL