1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Julho

Ipam amplia atendimento odontológico com plantão 24h

Aditivo de contrato foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (10/07)

Atualizada dia

O Instituto de Previdência e Assistência Municipal (Ipam) disponibilizará atendimento odontológico 24h para seus beneficiários. A ampliação do horário com plantão 24h deste tipo de serviço foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Município nesta quarta-feira (10/07), como aditivo do contrato de credenciamento nº 030/2015.

O plantão 24h funcionará de duas maneiras diferentes: de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, e de sobreaviso telefônico, das 19h às 8h30, inclusive em sábados, domingos e feriados. O atendimento já está sendo prestado pela empresa M&M Serviços Odontológicos Ltda, com sede na rua Angelina Michielon, nº 179, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

“É compromisso da administração Daniel Guerra e do Ipam a ampliação e a qualificação dos serviços de saúde aos servidores, aposentados, pensionistas e seus dependentes, que representam 16,3 mil pessoas, aproximadamente. Neste sentido, a equipe de servidores do Ipam, durante esta gestão, realizou o credenciamento de cerca de 250 novos profissionais, clínicas, hospitais, bem como de um novo plantão odontológico 24h”, lembrou André Wiethaus, presidente do Ipam.

Assessoria de Imprensa - Ipam