1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Agosto

Longa exibido durante Festival Varilux volta à Sala de Cinema Ulysses Geremia

“Meu Bebê” fica em exibição do dia 29 de agosto até 8 de setembro

Atualizada dia

O longa francês “Meu Bebê” fez tanto sucesso durante o Festival Varilux de Cinema deste ano, que volta a ser exibido na Sala de Cinema Ulysses Geremia. O filme fica em cartaz entre os dias 29 de agosto até 8 de setembro, sempre de quinta-feira a domingo, às 19h30. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais).

Essa comédia francesa apresenta a história de Jade, filha mais nova de Heloise. A jovem está prestes a completar 18 anos e anuncia que vai para o Canadá completar seus estudos. A decisão causa um inesperado impacto na mãe. A relação entra num clima de saudosismo antecipado e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro.

O diretor da Sala de Cinema Ulysses Geremia, Gilmar Marcílio, comenta que o filme é permeado pela delicadeza. “Numa época em que as relações entre pais e filhos sofrem fraturas emocionais e psíquicas, vemos, nessa obra da diretora Lisa Azuelos, esse contato ser revestido por poesia e respeito, admiração e encantamento. Um pequeno tratado sobre como deveríamos aceitar o processo de transformação das relações afetivas. A excepcional interpretação da atriz Sandrine Kiberlain confere credibilidade a essa comédia inteligente e repleta de criatividade. Uma pequena mostra de como a separação e as circunstâncias que a envolvem, podem ser, antes de tudo, um reencontro,” relatou.

Matinê às 15h
A programação da matinê segue durante o mês de setembro. Os filmes são exibidos todas as quintas-feiras, às 15h, com entrada gratuita.

05/09 – Antes do Pôr do Sol
Duração: 1h20
Gênero: Drama

12/09 – Quero Ficar com Polly
Duração: 1h30
Gênero: Comédia/Romance

19/09 – Uma Linda Mulher
Duração: 1h59
Gênero: Romance

26/09 – Entrando numa Fria
Duração: 1h47
Gênero: Comédia

Foto por Divulgação

Assessoria de Imprensa – SMC