1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Agosto

Prefeitura executa melhorias de trânsito para acesso de ambulâncias no Hospital Geral

Foram realizados ajustes no canteiro central da avenida Prof. Antônio Vignoli e serviços de sinalização no trecho

Atualizada dia

As secretarias municipais de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e Obras e Serviços Públicos (Smosp) realizaram nesta semana serviços no acesso ao Hospital Geral, no bairro Presidente Vargas, em Caxias do Sul. Os trabalhos foram executados na avenida Professor Antônio Vignoli e resultaram no ajuste do canteiro central da via para o acesso de ambulâncias e em melhorias na sinalização do tráfego de veículos.

Equipes da Smosp removeram cerca de cinco metros do canteiro central para contribuir com o giro das ambulâncias. Anteriormente, devido aos veículos estacionados na área, o veículo encontrava dificuldades em fazer a manobra antes de acessar o pronto-socorro. Com isso, foi necessário reajustar a sinalização do local, serviço de responsabilidade da SMTTM.

Dois guarda-corpos também foram instalados próximo à BR-116. O equipamento de trânsito evita que veículos façam uma manobra irregular ao sair da rodovia e converter à direita na Professor Antônio Vignoli utilizando o passeio público. O acesso ao Hospital Geral deve ser realizado somente pela rua Gilda Marcon Grazziotin Nora.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Foto por Leonardo Portella

Foto por Leonardo Portella

Foto por Leonardo Portella

Assessoria de Imprensa - SMTTM