1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Agosto

Recepção no primeiro andar do Centro Administrativo passa por reformas

Todo o trabalho, que inclui pinturas, melhorias no forro e instalação de um letreiro, terá um custo de menos de R$ 50 mil

Atualizada dia

A recepção do Centro Administrativo passará por uma reforma a partir desta quinta-feira (08/08). Os trabalhos incluem melhorias no hall e nos acessos à Coordenadoria de Comunicação, à Secretaria Municipal de Governo, ao Expediente, ao Gabinete do Prefeito, à sala do Chefe de Gabinete e a outras dependências administrativas do governo. Há, pelo menos, seis anos não era feita uma reforma nesse ambiente, localizado no primeiro andar da prefeitura.

A obra prevê colocação de gesso no forro e nas laterais da recepção, instalação de nova iluminação e criação de uma espécie de pórtico no hall, que contará com as bandeiras oficiais e um letreiro escrito “Caxias do Sul” para recepcionar os visitantes. Também está prevista uma pintura de manutenção no Gabinete do Prefeito, e também no teto do Salão Nobre e da sala do Chefe de Gabinete. Os móveis existentes na recepção serão mantidos, assim como a estrutura do local que não será alterada.

Os trabalhos serão realizados pela empresa Técnica Construções Ltda., escolhida através de licitação. O valor total da reforma é de R$ 49.192,77. A obra deve durar 60 dias, conforme previsto no contrato. Durante esse período, foram feitos pequenos ajustes na logística de atendimento, mas sem interrupção do trabalho dos servidores.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias do Sul