1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Setembro

BemViver: interação e convivência marcam oficina de arte francesa

Estímulo positivo busca refletir no bom atendimento para a comunidade

Publicada dia

A arte francesa para a montagem de quadros decorativos foi o tema da oficina realizada nesta segunda-feira (09/09), por meio do Programa de Qualidade de Vida BemViver. Os servidores puderam montar seus próprios painéis, estimulando a criatividade e atenuando o estresse do dia a dia.

A servidora Márcia de Souza, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), relatou que pretendia aprender mais sobre essa técnica. Para ela, além de novos conhecimentos, a oficina é uma oportunidade de conviver com os colegas. “É um momento de estreitar os laços, proporcionando uma interação que não ocorre nos encontros de trabalho, conversamos com pessoas que temos pouco contato ou conhecemos somete por telefone ou e-mail”, destacou.

A atividade foi uma realização da SMRHL, por meio do Programa BemViver. Ela compõe um dos quatro enfoques do programa, o de Cultura e Lazer, que visa proporcionar momentos de diversão e integração, com o objetivo de aperfeiçoar os laços dos servidores, refletindo na qualidade de atendimento e no ambiente de trabalho.

Galeria de imagens
1 de 2 imagens

Foto por Vanda Mello

Foto por Vanda Mello

Assessoria de Imprensa - SMRHL