1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Setembro

Prefeitura abre licitação para manutenção e conserto do Auditório do Centro Administrativo

Obra ocorre em virtude dos danos causados pelo temporal de abril deste ano

Atualizada dia

A Prefeitura de Caxias do Sul lançou, nesta quinta-feira (05/09), a licitação para contratação de empresa sob regime de empreitada global, para execução de obra de reforma do Auditório do Centro Administrativo Municipal. A obra ocorre em virtude dos danos causados pelo temporal de abril deste ano, quando as calhas do telhado não suportaram o peso do granizo e o espaço foi tomado por água e pedras de gelo.

Galeria de imagens
1 de 5 imagens

Foto por Anilto Turella

Foto por Anilto Turella

Foto por Fernanda Silvestri

Foto por Fernanda Silvestri

Foto por Anilto Turella

Após o temporal, a equipe de manutenção da prefeitura realizou um trabalho que permitiu o uso do espaço provisoriamente. A licitação prevê a manutenção das calhas com reforço estrutural; conserto e substituição do forro, contrapiso e piso; e pintura das paredes.

Parte do valor com a reforma será indenizado pela seguradora do prédio do Centro Administrativo. A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 23 de setembro, às 14h, na sala de Licitações da prefeitura (rua Alfredo Chaves, 1.333, bairro Exposição).

Assessoria de Imprensa - SMRHL