1. Início
  2. Notícias
  3. 2019
  4. Outubro

Centro de Cultura Ordovás recebe exposição Amorfo de Jan Moraes Oliveira

Abertura acontece no dia 11 de outubro na Galeria de Artes

Publicada dia

O Centro de Cultura Ordovás recebe mais uma exposição na Galeria de Artes. “Amorfo” tem abertura nesta sexta-feira (11/10), às 19h, e fica aberta para visitação até o dia 03 de novembro. A entrada é gratuita.

Dando continuidade ao roteiro da exposição AMORFO do artista Jan M.O., com curadoria de Gleber Pieniz, a mostra já passou por Campinas, Joinville, Florianópolis, Blumenau, Aracajú, Brasília, Navegantes e Macapá. Composta por desenhos, gravuras e objetos, a exposição traz em seu título a referência às diversas leituras possíveis de uma mesma imagem através dos ambigramas, técnica que mostra uma palavra vista rotacionada ou invertida horizontalmente. O artista dedica cada um dos trabalhos expostos a essa técnica, que resulta em diferentes significados gerados pelo atrito entre a palavra e a imagem.

Na sexta-feira, às 18h30, o artista fará uma visita guiada e um bate-papo sobre o processo de criação da exposição, e às 21h, dará uma oficina aos presentes. Todas as atividades têm entrada gratuita.

Assessoria de Imprensa - SMC